icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
16:32

Neste sábado, aconteceu a pesagem oficial do UFC Porto Alegre, que será realizado neste domingo e conta com 11 lutas no card, após o cancelamento do combate entre TJ Waldburger e Wendell Negão, pelo desmaio do americano antes do evento e os médicos serem obrigados a vetarem sua participação no show. Depois desse imprevisto, todos atletas passaram pela balança e ninguém excedeu o peso das suas respectivas divisões.

Antonio Pezão e Frank Mir foram os encarregados de fazerem a luta principal da noite. O atleta tupiniquim apareceu focado e bastante festejado pelo público. O americano foi sufocado pelas vaias da torcida na hora que entrou na área de pesagem, mas não se abalou e riu. Na hora da tão esperada encarada, os dois lutadores aliviaram e mantiveram uma distância.

Edson Barboza e Michael Johnson fizeram uma encarada de poucos amigos. Depois dos lutadores alcançarem o peso da categoria dos leves, eles quase encostaram rosto com rosto com uma visionomia bem séria. A torcida gostou e ficou na expectativa por uma grande luta neste domingo.

Cezar Mutante apareceu com um corte de cabelo estilo Vitor Belfort e estava com um semblante mais sério. Já Alvey, com seu sorriso de costume, apareceu com uma gravatinha borboleta e uma cueca do super-homem. Na hora da encarada, o americano abriu o sorrisão, enquanto o brasileiro fechou o rosto e encostou sua mão no rosto do adversário, mas nenhum dos dois se estranhou com isso.

Ovacionado pelo público, William Patolino protagonizou uma encarada tensa com Matt Dwyer. Após ambos baterem o peso, o brasileiro chegou bem perto do americano, inclusive encostando sua mão no rosto do adversário. Após serem separados por Joe Silva, o ex-TUF Brasil 2 fez um gesto como se fosse cortar a cabeça do oponente e levantou a torcida.

Card principal
(119kg) Antônio Pezão x (118kg) Frank Mir
(70,7kg) Edson Barboza x (70,3kg) Michael Johnson
(83,9kg) Cezar Mutante x (84,3kg) Sam Alvey
(70,7kg) Adriano Martins x (70,7kg) Rustam Khabilov
(61,5kg) Iuri Marajó x (61,5kg) Frankie Saenz
(77,5kg) Santiago Ponzinibbio x (77,5kg) Sean Strickland
Card preliminar
(61,2kg) Jéssica Andrade x (60,7kg) Marion Reneau
(76,2kg) William Patolino x (77,1kg) Matt Dwyer
(62,2kg) Tiago Trator x (62,2kg) Mike de la Torre
(61,2kg) Douglas D'Silva x (61,2kg) Cody Gibson
(70,3kg) Ivan Batman x (70,3kg) Josh Shockley