icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
06/12/2013
10:04

Os fãs que acompanham Antônio Pezão, Caio Magalhães e Glover Teixeira nas redes sociais já notaram que os companheiro de treinos da American Top Team costumam brincar entre si numa disputa divertida de "quem é o mais feio" dos três. Nesta sexta, no UFC Fight Night no Combate: Hunt x Silva, os dois primeiros terão a oportunidade de se apresentar no mesmo evento pela primeira vez e fazer bonito para a torcida brasileira.

Pezão elegeu "o mais feio" do trio de amigos e se divertiu comentando a disputa sadia entre os lutadores. Quando esteve fazendo seus treinos na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, o peso-pesado falou ao LANCE!Net sobre a brincadeira.

- Cara, é uma competição boa e sadia, que a gente fica zoando um o outro depois do treino. Costumo dizer que pior do que o Caio não tem (risos). Pior do que o Caião... Ele é um cara que amo demais, está comigo já desde minhas últimas duas lutas. Ele é um moleque muito divertido, um crianção. Vou ter esse prazer de lutar no mesmo mesmo evento. Mas que ele é feio ele é (risos) - brincou Pezão, se acabando de rir.

Trio de brasileiros treina junto na American Top Team (FOTO: Reprodução/Internet)

No UFC Fight Night no Combate: Hunt x Silva, que acontece nesta sexta, Antônio Pezão fará a luta principal do evento contra Mark Hunt. Já Caio Monstro duelará com Nick Ring pela categoria dos médios. O show será transmitido a partir das 21h30, ao vivo, pelo canal Combate.

Confira as lutas do show
CARD PRINCIPAL
Mark Hunt x Antônio Pezão
Maurício Shogun x James Te Huna
Ryan Bader x Anthony Perosh
Pat Barry x Soa Palelei
Dylan Andrews x Clint Hester
Julie Kedzie x Bethe Pitbull
CARD PRELIMINAR
Takeya Mizugaki x Nam Phan
Nick Ring x Caio Monstro
Richie Vaculik x Justin Scoggins
Bruno Carioca x Krzysztof Jotko
Ben Wall x Alex Garcia