icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
18/12/2013
15:04

A Peugeot do Brasil realizou, no último fim de semana, na Gávea, uma ação envolvendo seus funcionários e ex-jogadores do Flamengo. Patrocinadora oficial do clube carioca desde o início do ano, a marca ativou sua parceria com o rubro-negro, reunindo ídolos do passado e colaboradores da empresa para a realização de um torneio de futebol. O evento foi organizado pela Fla Tour, agência de viagens oficial do clube rubro-negro.

Foram formadas oito equipes, que jogaram entre si, até que se conhecesse o time campeão. Os ex-jogadores Andrade, Tita, Gilberto e Aldair prestigiaram o evento, fazendo parte de um júri encarregado de selecionar os jogadores para integrar a equipe “All Stars”. A equipe, representando a Peugeot,  enfrentou o time Máster do Flamengo, formado pelos atacantes Tita e Paulo Henrique, os volantes Andrade, Jorginho e Emerson, o meio Gilmar Popoca, além de Gilberto e Carlos Alberto (laterais), Gelson Baresi, Zé Carlos e o goleiro País.

 - Desde o início do patrocínio ao clube, a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados públicos, a fim de ampliar a exposição dessa parceria, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros. Com a conquista do tricampeonato na Copa do Brasil, a ação tornou-se mais uma forma de celebrar essa união de sucesso e aprofundar as relações entre a marca e o clube - afirmou o diretor de Marketing da Peugeot, Frederico Battaglia.

Graças à sua aproximação com o Flamengo, a montadora francesa passou a estampar a marca na camisa do time rubro-negro, atraindo uma grande visibilidade, sobretudo, após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo.