icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
22:18

O desejo do Corinthians de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2015 está cada vez mais próximo. Após derrotar o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo, o Timão se manteve na cola do G4, e alcançou a mesma pontuação de Atlético Mineiro e Grêmio. É possível, e Petros acredita promete luta para ultrapassar os rivais:

- A gente tem que chegar na Libertadores, é obrigação nossa. Isso define o planejamento para o ano que vem. Se ele (Mano) me colocar é "pau nos adversários". Com lealdade, mas chegando junto e brigando até o fim - disse o meia.

Sobre a vitória no clássico alvinegro, Petros chegou a desdenhar da situação do Santos, que não almeja mais nada no Brasileirão de 2014. Para o camisa 40 do Timão, o jogo deste domingo pouco valia ao Peixe, e era de grande importância ao Corinthians.

O meia ainda parabenizou a dedicação de seus companheiros e da torcida, que acompanhou o clássico em bom número.

- Para eles não vale nada, mas para a gente vale a projeção de 2015. E temos que fazer o que sempre fizemos, tinha que vencer de qualquer maneira. Nos empenhamos e estamos de parabéns, assim como a torcida.

Para continuar na briga por uma vaga no torneio sul-americano, o Corinthians deve vencer o Bahia. Os dois times se enfrentarão às 17h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova.