icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
08/12/2013
20:41

O presidente do Fluminense Peter Siemsen foi a público falar após a confirmação da queda do Fluminense para a Segunda Divisão. O mandatário tricolor pediu para que o torcedor do Fluminense siga ao lado do clube e garantiu a continuidade do planejamento anunciado imediatamente após a reeleição há três semanas.

- Ano que vem será duro para o torcedor. Não tenho o direito de cobrar nada. Apenas peço que use a paixão. Nos momentos mais difíceis, a paixão fala mais alto, move montanhas. Muitas pessoas, empresas já tiveram momentos muitos ruins e já tiveram coisas novas, boas e um futuro sólido e de sucesso. É nisso que acredito, no nosso trabalho - declarou o presidente.

O presidente garantiu, ainda, que dará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira para falar sobre planos futuros e como será o planejamento para encarar a Série B, fato que ele admitiu que jamais passou por sua cabeça, como presidente, disputar:

- O Fluminense vem mudando a sua filosofia, sua organização e vem trabalhando bastante a longo prazo. Isso, eu posso garantir que vai se intensificar. Erros aconteceram esse ano, erros que atrapalharam bastante, como contusões, mudanças de técnico e o resultado acabou sendo ruim no final - encerrou.

Fluminense vence o Bahia, mas é rebaixado