icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
11:23

Contratado no início do ano para assumir a função de diretor executivo do Fluminense, Luiz Fernando Pedroso deixou o cargo no início desta semana. Segundo alguns veículos de comunicação, o presidente Peter Siemsen teria demitido o profissional por não corresponder às expectativas do presidente.

Nesta quarta-feira pela manhã, o mandatário tricolor manifestou-se através de sua página oficial no Facebook e esclareceu que não houve nenhum atrito com Pedroso. Segundo Peter, a decisão da saída do diretor foi em comum acordo entre as partes.

CONFIRA O ESCLARECIMENTO DE SIEMSEN:

"Nesta terça-feira, li notas na imprensa sobre a saída de Luiz Fernando Pedroso do Fluminense e venho prestar um esclarecimento sobre o assunto. Uma das notícias diz que o profissional não correspondeu às minhas expectativas, mas isso não é verdade. Durante o período que exerceu a função, Luiz foi um bom colaborador, mas em comum acordo, após algumas conversas, achamos melhor que ele seguisse um novo rumo em sua carreira. Fica aqui o meu agradecimento pelo trabalho exercido nos meses em que esteve no clube"