icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
15:55

Na segunda posição no Campeonato Carioca, o objetivo do Fluminense no momento dentro de campo é terminar a primeira fase do estadual na liderança para ter a vantagem na semifinal. No entanto, fora dele, a diretoria já trabalhar para reforçar a equipe para as próximas competições, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. Pelo menos é o que garante o presidente tricolor Peter, Siemsen, principalmente após a reeleição de Celso Barros como presidente da principal patrocinadora do clube, a Unimed-Rio.

- Tem nomes sendo discutidos para o Campeonato Brasileiro, mas não tem nada de concreto. Então não vale a pena comentar - disse à Rádio Bradesco Esportes.

O mandatário tricolor aproveitou para comentar os recentes boatos que ligavam o volante Elias, ex-Flamengo, ao Flu. Peter reafirmou que o encontro dos dois em Portugal foi casual e que não existem negociações entre o jogador e o Tricolor.

- Na verdade foi um encontro casual. Fui a Portugal para resolver outros assuntos, fui ao restaurante e ele estava lá em outra mesa. Nós nos cumprimentamos, mas não houve nada além disso - esclareceu.