icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
01/04/2014
20:08

A declaração de Celso Barros de que não investirá em novas contratações no Fluminense nesta temporada pegou os dirigentes do Fluminense de surpresa, mas não chega a impedir que o clube se reforce para a disputa do Campeonato Brasileiro. O presidente Peter Siemsen falou com exclusividade ao LANCE!Net e garantiu que apoia Ricardo Tenório na procura por jogadores para o Flu.

- Estou trabalhando ao lado do Ricardo Tenório e o apoio na busca por reforços. Vi as declarações do Celso Barros para a imprensa dizendo que não investirá mais em contratações nesta temporada e lamento. Sabemos que o time tem algumas carências, precisa se reforçar. Se não pudermos contar com a patrocinadora para isso, encontraremos soluções dentro do orçamento do Fluminense. O mercado não está fácil, mas não estamos parados e seguimos confiantes de que formaremos um bom time para o Campeonato Brasileiro.

Com o fechamento da janela de transferências de jogadores do mercado europeu, o Fluminense terá de buscar reforços dentro do Brasil para o início do Campeonato Brasileiro. A única negociação avançada é com o volante Edson, do São Bernardo. A contratação do atleta, inclusive, pode ser anunciada nos próximos dias.

Sem poder contar com a ajuda da Unimed, o perfil das contratações do Flu deverá ser de jogadores medianos com potencial e preço que não seja elevado. Será preciso criatividade dos dirigentes para resolver a questão.