Peter Siemsen já admite trazer Renato Gaúcho para o Fluminense

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)

Escrito por

Os altos salários pedidos pelos treinadores preferidos de Peter Siemsen, aliados aos problemas financeiros do Fluminense podem fazer a balança na escolha do novo treinador pender para o lado de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube.

O mandatário da Unimed-Rio quer Renato Gaúcho para comandar o time na próxima temporada e o clube precisa do patrocinador para bancar o salário do novo técnico. Com isso, a escolha pode recair sobre o ex-treinador do Grêmio.

Ney Franco e Tite, os preferidos de Peter, teriam feito pedidos salariais considerados altos pela diretoria tricolor. Enderson Moreira, que acertou com o Grêmio, também quis salários fora do padrão do clube atualmente. Dorival Júnior é uma alternativa.

Renato Gaúcho é o quarto treinador que mais dirigiu o Fluminense na história do clube, em 184 jogos. Ele foi ultrapassado recentemente por Abel Braga, demitido este ano durante o início do Campeonato Brasileiro. Abelão comandou o Flu em 217 partidas. Caso volte, Renato poderá recuperar a terceira posição neste ranking.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter