icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
20:45

Nesta sexta-feira, foi realizada a pesagem do UFC Austin, que terá como duelo principal o embate entre Cub Swanson e Frankie Edgar. E das 12 lutas confirmadas para o evento, nenhum dos atletas evolvidos teve maiores problemas em bater o peso.

A luta principal da noite reunia o número dois e três da categoria dos penas do Ultimate. Cub Swanson, entrou de óculos escuros na área de pesagem e chegou ao limite da divisão, assim como Frankie Edgar. Na hora de ficarem frente a frente, os dois mostraram semblantes sérios, mas não passaram dos limites.

O coevento da noite vai reunir Edson Barboza e Bobby Green. Enquanto o brasileiro entrou mais contido, apesar do sorriso no rosto, o americano chegou correndo e cumprimentou todos da primeira fila da plateia. Na encarada, o clima esquentou, com os dois quase se tocando e com caras de maus. O matchmaker do UFC, Joe Silva precisou avisar duas vezes para os dois se separarem e sairem do palco e foi quanto Green mexeu os o,bos para provocar o atleta tupiniquim e lhe dizer alguma coisa.

O momento mais descontraído da noite foi quando Yves Edwards entrou na área de pesagem. Com a camisa, cueca e caça do Batman, o americano mostrou muito bom humor, quando estava nas suas mãos um pote com rosquinhas. Na hora da encarada, o lutador continuou com os biscoitos na mão e ofereceu para seu adversário Arreola Akbahr, que levou na esportiva e também comeu, arrancando risadas do público e mantend o clima amistoso.

Card principal:
Frankie Edgar x Cub Swanson
Edson Barboza x Bobby Green
Chico Camus x Brad Picket
Oleksiy Oliynyk x Jared Rosholt
Joseph Benavidez x Dustin Ortiz
Isaac Vallie-Flagg x Matt Wiman
Card preliminar
Josh Copeland x Ruslan Magomedov
Luke Barnatt x Roger Narvaez
Nick Hein x James Vick
Arreola Akbahr x Yves Edwards
Kailin Curran x Paige VanZant
Dooho Choi x Juan Puig