icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
16:10

Destaque do Cruzeiro na temporada, Éverton Ribeiro não foge ao histórico do time celeste de exportar grandes jogadores para a Europa. Cotado como um dos melhores jogadores do atual Brasileirão, o jogador não nega ter despertado interesse em grandes clubes de fora, mas garante que pelo menos por enquanto, além do título brasileiro, tem outro objetivo ainda maior no ano de 2014.

- A gente planeja ter um time forte, que será ainda mais forte para o ano que vem. Espero continuar para fazer uma grande Libertadores - falouo meia.

Parte do sucesso e bom futebol apresentado pelo camisa 17 tem forte influência de um velho conhecido. Éverton comenta que tem grande apoio do técnico Marcelo Oliveira, treinador que trabalha junto com o meia de 25 anos desde os tempos de Coritiba, ainda nas temporadas de 2011 e 2012, e no qual o jogador o atleta busca aprimorar seu futebol e ganhar cada vez mais confiança.

MAIS:
> Só os goleiros treinam em reapresentação celeste na Toca
> Perrella articula com Marin e CPI da CBF não avança

- O Marcelo é um excelente treinador e vem mostrando ano a ano que está entre os melhores do Brasil. Me dá muita confiança, desde quando me levou para o Coritiba, sempre apostou em mim. Me deu tranqüilidade para poder trabalhar e aqui no Cruzeiro não está sendo diferente. Eu escuto muito o que ele tem para me ensinar e por isso que tem dado tão certo essa parceria - completou.