icons.title signature.placeholder Walace Borges
24/02/2015
20:11

A partida desta quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, marcará a centésima vez que o goleiro Paulo Victor começa jogando pelo Flamengo. No clube desde 2005, o camisa 48 só se tornou titular absoluto no ano passado e, por isso, demorou tanto para alcançar a marca. Em coletiva concedida nesta terça-feira, no CT do Grêmio, em Porto Alegre, ele comentou a situação.

- É um sonho realizado, uma marca expressiva de jogar com a camisa do Flamengo. Aqui é minha criação e quero seguir por muitos anos aqui. Sempre tem os momentos marcantes, mas costumo dizer que todos os 100 jogos são importantes. Desde a estreia até o jogo desta quarta-feira - afirmou o goleiro, que espera uma partida muito difícil diante do Brasil de Pelotas:

- O Vanderlei, com a inteligência dele, sabe das dificuldades do Brasil de Pelotas e aplicou ao nosso treinamento desta terça-feira.

Flamengo e Brasil de Pelotas entram em campo nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Se vencer por dois gols de diferença o Rubro-Negro elimina o jogo de volta, no Maracanã.

E MAIS
> Luxa não esconde time e treino revela três mudanças no Flamengo