icons.title signature.placeholder Pedro Leanza e Bruno Andrade
26/12/2013
19:04

O meia Everton chega nesta sexta-feira ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e, possivelmente, acertar seu retorno ao Flamengo. Segundo o LANCE!Net apurou, a diretoria do clube carioca já vinha negociando com o jogador, que destacou-se neste Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, há cerca de 20 dias.

Vale ressaltar que o Furacão tem até a próxima segunda-feira (30/12) para exercer a preferência na compra dos direitos do meia, ligados ao Tigres, do México. O clube mexicano estaria pedindo pelo jogador cerca de R$ 4,8 milhões.

OPINE:
> Everton pode resolver os problemas de criação no Flamengo?

MAIS FLAMENGO:
> Flamengo oficializa proposta por lateral do Atlético-PR

Everton defendeu o Flamengo entre 2008 e 2009, fazendo parte do elenco que foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2009. Na ocasião, ele atuou inúmeras partidas na lateral esquerda.

O meia chegaria para um dos setores de maior preocupação da diretoria do Flamengo. O clube procura um jogador que possa ser o camisa 10 do time. Nesta temporada, as apostas foram em cima de Carlos Eduardo e Gabriel.

Aos 25 anos, Everton, que chegou a interessar ao Corinthians neste fim de ano, também tem no currículo clubes como o Botafogo e o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.


Vaivém: As principais novidades do futebol brasileiro