icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
10:39

Campeão do Nordeste e finalista do Campeonato Pernambucano, o Sport encara o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 18h30m, na estreia pelo Brasileirão. O jogo marca o retorno do time pernambucano à Série A da competição, após um ano na Segundona.

Para o atacante Felipe Azevedo, o Leão da Ilha precisa pensar grande e se firmar na elite do futebol brasileiro com uma temporada vitoriosa:

- É importante entrarmos no Campeonato Brasileiro pensando em conquistar algo grande, como uma vaga na Taça Libertadores, por exemplo. Nosso elenco já demonstrou neste início de ano que tem qualidade. Estamos trabalhando com humildade para chegarmos a isso e surpreendermos na Série A, que está muito equilibrada - disse ele.

Em fase oposta ao Sport, o Peixe foi surpreendido na final do paulista e perdeu o título nos pênaltis para o Ituano. O jogador, no entanto, prega respeito ao adversário:

- Santos perdeu o título estadual, mas vem muito bem neste ano. Sem dúvida é um forte candidato ao título da Série A. Estrear contra uma grande equipe assim é bom para sabermos o nível que estamos. Vamos entrar na Vila Belmiro com o objetivo de fazer uma grande apresentação e quem sabe sair com a vitória - afirmou, sem perder o otimismo.