icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
12:35

Depois de Fernando Tobio estrear pelo Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, nesta quinta, o próximo a vestir a camisa alviverde pela primeira vez será outro argentino do elenco: Pablo Mouche, que deve debutar contra o líder Cruzeiro, domingo, no Pacaembu.

Antes de ter chance com Ricardo Gareca, provavelmente saindo do banco de reservas, o atacante recém-contratado do Kayserispor (TUR) aprimora suas condições de jogo na Academia de Futebol. Nesta sexta pela manhã, Mouche participou de um treino técnico e teve participação discreta.

A atividade não deu pistas de qual equipe o Verdão usará no fim de semana, mas o reforço jogou ao lado de Henrique, atacante titular. Sem muita movimentação na ponta esquerda do ataque, recebeu algumas bolas, mas não conseguiu colocar nenhuma na rede. Em uma das tentativas, finalizou com força de pé esquerdo, e o goleiro Bruno fez a defesa.

Se por um lado Mouche deve estrear diante da Raposa, Gareca tem as baixas de Marcelo Oliveira e Wesley suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Lúcio e Henrique retornam ao time depois de cumprirem gancho pelo mesmo motivo.