icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
16:26

Contratado durante a pausa do Campeonato Brasileiro, o meia Régis está perto de estrear pelo Sport. Durante os treinos do Leão da Ilha, o jovem jogador sofreu uma lesão, a qual o impediu de jogar pelo Sport até então. Praticamente recuperado, Régis comentou a sua contusão e sua atual condição física.

- A vontade era tão grande de jogar que eu estava treinando muito forte, em dois períodos, e infelizmente me machuquei. Mas Graças a Deus consegui me recuperar e estou trabalhando para ficar à disposição no próximo jogo. Estou me sentindo muito bem fisicamente - disse o meio-campista ao site oficial do Sport.

A primeira partida de Régis pelo Sport deve acontecer no dia 10 de agosto., quando o Sport visitará o Flamengo no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. O meia falou sobre a expectativa de fazer sua primeira partida pelo clube pernambucano.

- É sempre bom se movimentar com bola para pegar ritmo. Estou trabalhando muito para corresponder as expectativas e na hora que Eduardo me colocar para jogar vou dar o máximo para dar conta do recado - concluiu.