icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
20:30

A chapa Identidade Vasco, que terá como candidato a presidente do Cruz-Maltino Roberto Monteiro, recebeu recentemente apoios importantes. Dentre eles está o do grande benemérito José Carlos Osório. Além dele, Eduardo Machado (do grupo político Pró-Vasco) e Faues Mussa, vice-presidente Social, declaram apoio.

- O Grupo Pró-Vasco, a partir da noite de hoje, estará integrado ao Grupo Identidade Vasco e a outros grupos e pessoas das mais diversas profissões e atividades. Continuaremos apoiando novas uniões, pois entendemos que as chances de vitória aumentarão ainda mais - diz nota da Pró-Vasco.

Durante reunião durante essa semana, Roberto Monteiro revelou a necessidade de união de forças para que a candidatura tenha o peso necessário e vença a de Eurico Miranda no pleito, marcado para o dia 6 de agosto.

- O ex-presidente tem 44% de rejeição entre os sócios. Nós temos totais condições de vencer essa eleição. Tenho confiança que quem ainda não veio para o nosso lado vai perceber, até o dia 6, que nós somos a chapa do diálogo, do entendimento e da capacidade de construir parcerias. Aquela que pode recolocar o Vasco no caminho das vitórias - afirmou.