icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
17:45

Na reserva do Goiás desde que Renan assumiu a posição, o goleiro Harlei é um dos maiores ídolos da história do Esmeraldino e está próximo da aposentadoria. O arqueiro vai encerrar a carreira ao final do Campeonato Brasileiro, e o técnico Ricardo Drubscky cogita dar sequência ao experiente jogador no time neste momento de despedida.

- Confesso que penso em dar uma sequência para o Harlei nessa reta final. Ele tem uma carreira muito bonita no Brasil, tem que ser respeitado. Mas, acredito que o próprio Harlei pensa como nós, que o momento é do Goiás fazer a pontuação necessária e ficar tranquilo tabela. Vamos pontuar o que for necessário, atingir nossos objetivos e depois pensaremos em algo interessante - explicou o comandante, que ainda elogiou muito Harlei:

- Já está anunciado que ele vai encerrar a carreira no fim do ano, mas nem por isso ele largou uma gota de suor a menos nos treinamentos. Ele é um baita profissional, se dedica da mesma maneira em todos as atividades. Eu percebo que ele tem condições de jogar, ele segue sendo útil para nós e estou contando com ele.

Aos 42 anos, Harlei está no Goiás há quase 15 anos e tem mais de 800 jogos com a camisa alviverde. O Esmeraldino é atualmente o nono colocado no Brasileirão, com 43 pontos, e está próximo de se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento, o que pode dar segurança ao técnico para abrir mão do atual camisa 1, dando chance a Harlei para finalizar a carreira ao lado da torcida.