icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
16:15

Prestes a fechar com Adryan, o clube italiano Cagliari (ITA) pode acertar com mais um jogador do Flamengo. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o jovem Luiz Antonio está na mira do clube Sardenho após boa atuação na conquista da Copa do Brasil.

Entretanto, a negociação com o camisa 15 do Rubro-Negro só avançará caso haja uma negativa com o meia Andrea Mazzarani, jogador da segunda divisão italiana. A equipe da Itália busca um substituto para o atual meio-campista, o belga Radja Nainggolan, que está próximo de deixar do time.

Segundo o LANCE!Net apurou, antes mesmo de Luiz Antonio acionar a Justiça, familiares, inclusive os pais do jogador, chegaram a ir à Gávea para tentar falar com alguns dirigentes e acertar a situação, mas também não obtiveram êxito.

A ação, que gira em torno dos R$ 10 milhões, corre na 16ª Vara do TRT do Rio e há uma audiência marcada para o dia 15 de janeiro. O ele se reapresenta no Ninho do Urubu no dia 8 de janeiro e de acordo com o vice de futebol Wallim de Vasconcellos, o jogador poderá permanecer no clube caso queria.

Negociação com Adryan

O meia-atacante está com as malas prontas para deixar o Flamengo. A diretoria rubro-negra já tem em mãos a proposta de empréstimo, com a duração de um ano e meio, enviada pelo Cagliari, da Itália. De acordo com o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, resta apenas a resposta positiva do Flamengo para que o negócio seja fechado. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até 31/03/2016.