Perto de acerto, volante e Santos voltam a discutir renovação em 2014


Escrito por

O volante Lucas Otávio, de 19 anos de idade, está negociando a renovação de seu vínculo com o Santos, que vai até março de 2015. As tratativas foram paralisadas por conta das festas de fim de ano e serão retomadas no início de 2014.

Desde meados de dezembro, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, negocia a renovação. O desejo é que o novo vínculo seja feito nos mesmos moldes dos contratos dos atletas que foram promovidos ao time profissional em 2013: com um aumento salarial e duração até 2016. A vontade das duas partes é que o volante permaneça no Alvinegro.

Enquanto o empresário e a diretoria discutem a renovação do contrato, Lucas Otávio treina com o time sub-20 do Santos para a disputa da Copa São Paulo. A estreia do Peixe será no dia 5, contra o Alecrim (RN), na Vila Belmiro.

Aos 19 anos, o volante foi campeão da Copa São Paulo e da Copa do Brasil Sub-20, em 2013, e do Campeonato Paulista Sub-20, em 2013, pelo Santos. A única vez em que atuou pelo profissional foi na partida contra o Crac-GO, pela Copa do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter