Pernambuco dá ‘bronca’ na Fifa por problemas na entrada de torcedores

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

A falta de funcionamento em 13 dos 64 postos de Raio X nas entradas da Arena Pernambuco, antes do jogo entre Japão e Costa do Marfim, no sábado, resultou em uma 'bronca' de Pernambuco a Fifa. Neste domingo, o secretário extraordinário da Copa no estado, Ricardo Leitão, disse durante entrevista de balanço que pediu melhorias no serviço para a entidade máxima do futebol, explicou o motivo do problema: faltou gente para operar as máquinas

- Pedimos explicações e a Fifa informou, através de sua assessoria, que ela foi falha na operação e tomará medidas imediatas para o próximos jogos. O que acontece do Raio X para dentro do estádio é responsabilidade da Fifa, mas como somos parceiros em todo o processo, solicitamos justificativas. Houve um atraso no credenciamento das pessoas que trabalhariam com os aparelhos. A Fifa admitiu o erro - disse o secretário, que também se mostrou insatisfeito com a operação das lanchonetes.

- Também perguntamos o que motivou a falta de abastecimento nas lanchonetes do estádio. A Fifa prometeu que haverá melhora - falou Ricardo Leitão.

E MAIS
> Show de educação! Japoneses catam lixo na Arena Pernambuco
> Drogba é exaltado por técnico após virada: 'É bom ter um jogador assim'

A reportagem do LANCE!Net também observou longas filas nas lanchonetes da Arena Pernambuco durante Japão x Costa do Marfim.

O próximo jogo no estádio ocorrerá em 20 de junho, entre Itália e Costa Rica.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter