icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
15:14

Ao contrário do publicado anteriormente pelo LANCE!Net, o meia argentino Ángel Di María não criticou a torcida brasileira no Twitter. O perfil que reclamou dos brasileiros é falso e o jogador do Real Madrid (ESP) não tem conta no microblog.

O "fake" reclamou do comportamento dos brasileiros, que torceram pela Alemanha na final, após serem goleados por 7 a 1 na semifinal.

- Acho que é uma falta de respeito que os brasileiros tenham torcido por uma equipa que os eliminou do Mundial - dizia o perfil, que também reclamou da bagunça feita por brasileiros na porta do hotel onde os argentinos estavam hospedados, após a derrota na final da Copa do Mundo.

Di María não é muito favorável a redes sociais e possui apenas uma conta no Facebook, com mais de dez milhões de seguidores.

Fora da final e rumo ao PSG

Di María vinha fazendo uma bela Copa do Mundo, ao lado de Lionel Messi, formando uma dupla que fazia a Argentina atingir seus objetivos, mas assim foi até as quartas de final, quando o jogador sentiu uma fisgada na coxa direita e os médicos detectaram uma lesão grau 1. O jogador ficou de fora do resto do Mundial, não podendo ajudar seus companheiros na derrota para a Alemanha.

Di María foi uma peça indispensável na campanha da 'Lá décima' (Foto: Christof Stache/ AFP)

O jogador tem o interesse do PSG e uma oferta ao Real Madrid por cerca de 60 milhões de euros, já foi encaminhada para o clube espanhol. Após ser decisivo na campanha que levou o time merengue a conquistar a décima taça da Liga dos Campeões, o jogador é constantemente ligado a outros clubes em negociações pelo Real Madrid, fato que chateou o jogador argentino e o fez querer sair da equipe de Madri.