icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
16:13

Sob olhares da comissão técnico de Ricardo Gareca, os jogadores do Palmeiras estiveram em campo no Hotel Bourbon, em Atibaia, na manhã desta quinta-feira, para mais um dia de treinamento nesta parada para a Copa do Mundo. Em busca de uma melhora no setor ofensivo da equipe alviverde, cruzamentos e finalizações foram o foco da atividade.

Ao longo do treino, os jogadores do Verdão foram divididos em quatro equipes com sete atletas cada. Todos os times jogaram um contra o outro e aquele formado por Wellington, Brendon, Léo Cunha, Wesley, Bernardo e Miguel foi o que mais vezes venceu. Ao longo de tal atividade, foi cobrada agilidade na troca de passes (cada palmeirense que recebesse a bola poderia dar um máximo de dois toques).

Ao todo, o treino teve cinco baixas. Eguren e Mendieta seguem trabalhando por recondicionamento físico; Felipe Menezes, Juninho e Leandro, por sua vez, estavam na fisioterapia.

Esta terça-feira é o penúltimo dia de concentração do Palmeiras no interior de São Paulo. A delegação alviverde deixa Atibaia nesta quarta, mesmo dia em que realiza jogos-treino contra Guarani e Atibaia.