icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
10:56

A pentacampeã de Wimbledon, em Londres, Serene Williams, conquistou mais uma vitória na competição, na manhã desta quinta-feira. A vítima da vez foi a sul-africana Chanelle Scheepers, número 94 do ranking. Em partida fácil, a norte-americana venceu por 2 sets a 0, com duplo 6-1, em 49 minutos de partida, e vai em busca do hexa campeonato.

Com uma postura perfeita, a número um do mundo entrou no primeiro sem dar chances para a sul-africana. Quebrar o saque de Serena é um fato complicado de se concretizar e vida dela fica mais fácil quando as adversárias não conseguem confirmar o serviço. E, sendo assim, Scheepers só conseguiu confirmar um saque, no quarto game, perdendo por 6-1.

No segundo set, o destino não foi muito diferente. Um novo atropelamente estava por vir. Logo de cara, Serena abriu um 4-0, dificultando qualquer princípio de reação por parte da 94ª do ranking. Conseguindo confirmar apenas um serviço, mais uma vez, Chanelle perdeu, novamente, por 6-1.

A próxima no caminho de Serena Williams será a francesa Alizé Cornet, que vem de vitória sobre a tcheca Petra Cetkovzka por 2 sets a 1.