icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
16:17

O Guarani enfrenta o Vasco da Gama em jogo-treino, nesta quinta-feira, às 15h30, no campo do Hotel Resort Bourbon, em Atibaia. Na manhã desta quarta-feira, o elenco bugrino treinou normalmente, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Apesar de ser feriado somente no estado de São Paulo, o técnico Evaristo Piza, não quis saber de "moleza" e comandou um treinamento tático e técnico. De acordo com a programação da comisssão técnica, ainda está previsto um treinamento físico no final da tarde desta quarta-feira.

Fora dos primeiros jogos-treinos, o goleiro Wanderson Tigrão foi liberado pelo departamento médico do clube, após sofrer uma lesão na coxa direita. No entanto, o experiente arqueiro deve ser a novidade para o amistoso, contra o time carioca. O jovem goleiro Pegorari, emprestado pelo Palmeiras, que vinha atuando como titular, volta ao banco de reservas.

Atual dono da posição, o goleiro Wanderson quer esquecer a lesão que sofreu na vitória do time campineiro sobre o Duque de Caxias durante a Série C do Campeonato Brasileiro e prega foco total nos próximos amistosos.
 
- Estou me recuperando a mais de 30 dias. Acredito que atuando nestes jogos-treinos, terei certeza que estarei apto a voltar aos gramados - encerrou Wanderson.

Neste sábado, o Alviverde Campineiro fará mais um jogo-treino. Dessa vez, a equipe encara o Santo André, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 10 hs . O confronto diante do "Ramalhão" será com portões abertos.