icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
08:00

Uma das caras novas do Fluminense para esta temporada Vinícius comentou a má fase da equipe. Ciente das cobranças sobre o time após as duas derrotas seguidas, ele mostrou que só pensa na vitória na próxima rodada.

- O Fluminense quer estar sempre brigando lá em cima da tabela. Nós temos que vencer o Resende para apagar esses dois resultados negativos. Temos que atacar, levar perigo ao time adversário. Temos que trabalhar bem para chegar bem no domingo e voltar a vencer no Campeonato Carioca – disse o meia, ao site oficial do Fluminense.

Com a derrota para o Vasco, o Fluminense deixou a zona de classificação às semifinais do Campeonato Carioca, estacionando na quinta colocação. Apesar de não ter sido titular em todos os jogos e ter chegado recentemente ao clube, Vinícius não fugiu da responsabilidade.

- Não vou falar pelos outros. Vou falar por mim. Se eu estou aqui, tenho que ser cobrado como todos. Tenho responsabilidade e enquanto estiver aqui vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense - acrescentou.

O Fluminense enfrenta o Resende no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.