icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
12:24

A pouco mais de um mês para a estreia no Paulistão, o departamento de futebol do Botafogo-SP confirmou as datas dos dois primeiros jogos-treino do tricolor. O primeiro jogo será em casa, no Santa Cruz, na próxima quarta-feira, 18, ainda sem adversário definido.

O segundo amistoso acontecerá no domingo, dia 22, contra o Monte Azul, que se prepara para a Série A2 do Paulista, às 10h, também no Santa Cruz. A diretoria do Pantera ainda pretende marcar mais alguns jogos-treino antes da estreia do tricolor no Paulistão, dia 19 de janeiro, diante do São Bernardo, no ABC Paulista.

O recém chegado técnico Wagner Lopes vem treinando forte e pedindo entrega da equipe. Para o treinador, deve-se fazer o maior número possível de amistosos na pré-temporada.

- A ideia é fazer o maior número possível de jogos-treino. No dia 14 (sábado), quero fazer o primeiro coletivo, já pensando nos jogos-treino que teremos na próxima semana -, declarou o técnico.

Wagner vem deixando claro seu método de trabalho, com ele joga quem estiver em melhor condição e se doar mais em campo.

- Uma das primeiras orientações que pedimos é comprometimento com a instituição. Vamos escolher para representar o clube quem se doar e deixar tudo dentro do gramado.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira o comandante tricolor revelou a programação durantes as festa de fim de ano. Segundo ele no Natal os treinamentos irão até a manhã do dia 24, e para a virada do ano os atletas devem trabalhar até a manhã do dia 31 e se reapresentar dia 2 de janeiro.