icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
03/12/2013
17:45

A segunda-feira foi cheia de novidades no Brinco de Ouro da Princesa. Além de contar com a chegada do goleiro Douglas, o volante Diego Souza, e o meia Thiago Marin, como reforços para a próxima temporada, o Bugre confirmou um “pacotão” de contratações na reapresentação do elenco.

Ao todo dez novos reforços estiveram presentes no clube nesta segunda-feira e os outros 11 remanescentes, também compareceram no local. O goleiro Douglas, que já foi contratado, só deve ser apresentado oficialmente no dia 23 de dezembro. Até lá, o arqueiro cumprirá contrato com o Khazar Lankaran, do Azerbaijão. De acordo com o coordenador de futebol, Luiz Simplício, mais alguns reforços devem chegar no Alviverde Campineiro para fechar o elenco.

- Eu acredito que mais uns três ou quatro que não foram apresentados hoje, nós devemos apresentar em torno de pouco tempo. Estão dependendo de algumas pendências contratuais e, provavelmente mais três ou quatro jogadores, nós vamos apresentar – disse o dirigente em entrevista coletiva.

Os atletas passaram por uma avaliação com o médico Marco Aurélio Lopes. Ao longo da semana, os reforços farão atividades físicas, médicas, odontológicas e trabalhos físicos. O Guarani estreia na Série A2 do Paulista diante do Velo Clube, em Rio Claro, no dia 26 de janeiro.