icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
13:14

O zagueiro Jubal corre o risco de perder o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 23, duelo que pode definir o time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. Pendurado com dois cartões amarelos, o defensor tenta evitar o terceiro contra o Rio Claro no próximo domingo para não ter de cumprir suspensão automática na última rodada.

Por outro lado, se cumprir o gancho agora, ele chegará "zerado" para a fase final do Paulistão. Jubal, no entanto, diz não se preocupar com isso.

- É uma situação meio difícil, mas eu vou procurar fazer o meu jogo e, no decorrer da partida, se tiver que tomar o cartão e for inevitável, paciência. Mas vou procurar jogar da mesma maneira. Se sair, vou procurar descansar - disse Jubal.

Com problemas na zaga desde que Edu Dracena e Gustavo Henrique se machucaram, o Santos terá uma nova dupla de zaga contra o Rio Claro. David Braz vai atuar pela primeira vez como titular, já que Neto está suspenso. Jubal acredita que não haverá problemas de adaptação.

- Em relação a isso estou bem tranquilo, lado direito ou esquerdo não tenho preferência, qualquer um dos lados que for jogar. O David é um bom jogador, a gente treina junto desde o começo do ano - completou o zagueiro.

O Santos "folga" no meio desta semana e só volta a atuar no domingo, às 18h30, no Estádio Augusto Schimidt, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.