icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
15:44

Apesar de uma fase ruim nas três últimas partidas do Campeonato Paulista 2014, o Penapolense conseguiu uma sequência de cinco vitórias seguidas que o deixou em situação privilegiada na tabela de classificação da competição. Por isso,
pode até perder a partida diante do Osasco Audax, que acontece nesta terça-feira, às 19h30, no José Liberatti. Desde que o Linense também não vença o XV de Piracicaba.

Com um jogo a menos, o time de Lins é a única equipe com chances matemáticas de superar o Penapolense em números de pontos. Apesar de lutar contra o rebaixamento, o Linense é o terceiro colocado do grupo A, com 10 pontos. Se somar os noves pontos restantes chega a 19, ultrapassando o time do técnico Narciso. A equipe de Penapolis ocupa a segunda colocação da chave com 18 pontos conquistados.

Para a partida diante do Osasco Audax, o técnico do Penapolense, Narciso dos Santos, conta com os retornos do meio campo Wellington e do atacante Douglas Tanque. Ambos estavam cumprindo suspensão por cartão. A zaga, entretanto, estará desfalcada. Gualberto está contundido e Jailton é dúvida.

Já para o time do Osasco Audax só a vitória interessa. Com a quarta colocação no grupo B, a equipe Osasquense tem 17 pontos, cinco a menos que o Ituano, segundo colocado. Entre eles figura o time do Corinthians com 20 pontos conquistados.

Vale lembrar que será gratuita a entrada de mulheres no José Liberatti.