icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
26/11/2014
17:38

Uma semana após o estopim da crise com o São Paulo, a Penalty parece ter conseguido acalmar um pouco a situação turbulenta da parceria com o clube. Tanto que, nesta sexta-feira, um evento deve ser realizado no CT da Barra Funda para a apresentação do uniforme especial de Rogério Ceni. O goleiro, aliás, deve usar a camisa já no domingo contra o Figueirense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O LANCE!Net apurou que a marca deve enviar até esta quinta-feira um comunicado para convocar a imprensa para a reunião de lançamento do produto. O encontro deve acontecer no CT da Barra Funda, mostrando que a diretoria tricolor baixou um pouco a guarda contra a Penalty. Após o vazamento de cartaz que "encerrava" a carreira de Ceni, os são-paulinos chegaram a falar que não cederiam o espaço para a realização do evento.

[[GAL: LANPGL20141126_0013]]

A única decisão que parece sem volta é a de Rogério não participar da reunião. A princípio, o goleiro-artilheiro concederia entrevista coletiva para apresentar o uniforme, que já teve imagens divulgadas na internet e pode ser comprado em lojas virtuais, mas ficou irritado com as falhas da empresa e decidiu não participar do lançamento.

Na última terça-feira, durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda, o Mito apareceu com chuteiras da marca americana Under Armour, que tem acerto muito próximo com o Tricolor para a próxima temporada. A diretoria do clube, no entanto, não fala sobre o assunto. O primeiro passo é conseguir a rescisão amigável com a Penalty, algo tratado com otimismo pelos são-paulinos.