icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
21:59

Não é a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o Fluminense sai de campo reclamando da arbitragem. Desta vez, o alvo foi o árbitro André Luiz de Freitas, que marcou um pênalti para o Corinthians já nos últimos minutos da partida, que terminou com vitória por 1 a 0 do Timão após Alexandre Pato converter a cobrança. O zagueiro Gum, na saída do campo, mostrou revolta e disse que o Flu foi extremamente prejudicado.

– O árbitro prejudicou muito. É fácil dar um pênalti contra o Fluminense. Sendo que, 15 minutos antes, o Emerson me deu um tapa no rosto e os auxiliares viram e não fizeram nada. Infelizmente não posso reclamar muito senão sou punido – disparou o defensor.

Mais comedido, como de costume, o goleiro Diego Cavalieri preferiu não criticar a arbitragem e disse que o Fluminense tem sofrido com o azar nos últimos jogos.

– Mais um jogo que a equipe vem marcando bem e, no fim, tem o pênalti. Quando a fase é ruim, tudo isso acontece. Temos de respirar e sair dessa zona, porque sempre é pior – afirmou o camisa 12.