icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
15:41



O time sub-19 do Real Madrid acabou eliminado da Youth League, a Liga dos Campeões da categoria, em partida contra o Porto, e um lance no mínimo curioso no Estádio Alfredo di Stéfano acabou sendo fundamental para a derrota. Um jogador dos Merengues, Quezada, achou que a bola tinha saído pela linha de fundo, e a agarrou com a mão. Mas o jogo estava valendo e o árbitro marcou pênalti.

Na altura, o Real Madrid estava vencendo por 1 a 0, com gol de Mayoral. Mas o lance foi já aos 36 do segundo tempo e Leonardo converteu. A partida acabou indo para a disputa de pênaltis, e três jogadores merengues desperdiçaram. Desta forma, o Porto passou para as quartas de final.

A Youth League tem exatamente os mesmos clubes da Liga dos Campeões, e até os grupos são repetidos. A diferença é que a partir do mata-mata os confrontos são decididos em partida única. Nas quartas, o Porto pode ter outro gigante espanhol pela frente. O sorteio determinou que o time pega o vencedor do jogo entre Anderlecht e Barcelona.