icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
13:32

No Rio Grande do Sul, tudo é azul ou vermelho. Após a desclassificação na Copa do Brasil, o Internacional, em sua conta oficial no Twitter, tirou onda com o jejum de 12 anos sem títulos do Grêmio, que perdeu chance de ir para a final da competição ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena.

- Bom dia para você que comemora, no mínimo, um título por ano há 12 anos. Domingo é dia de Inter x Botafogo. É hora de apoiar! #vamointer - publicou em sua conta no Twitter o Colorado.

A corneta foi feita por conta da ausência de títulos do Grêmio, que venceu a Copa do Brasil em 2001, seu último título de expressão. Em 2006, 2007 e 2010, venceu o título gaúcho, e conquistou a Série B de 2005. Desde 2002, quando quase foi rebaixado, o Inter tem nove títulos Gaúchos, duas Libertadores, duas Recopas, uma Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

O Grêmio deu folga para o grupo gremista nesta quinta-feira, para que eles acalmassem a cabeça após a eliminação para o Furacão. O Tricolor não marca um gol há cinco jogos e não vence há seis partidas. No domingo, enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, duelo que pode confirmar o título dos mineiros no Brasileirão.