icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/02/2015
19:26

Atual campeão paranaense, o Londrina entrou em campo, neste domingo, buscando o bi do torneio. Atuando em casa, a equipe recebeu o Foz do Iguaçu e triunfou, por 3 a 0, no confronto, válido pela primeira rodada do estadual. Já o Atlético-PR utilizou sua equipe sub-23 e empatou, sem gols, com o Cascavel.

O Tubarão não teve dificuldades para impor seu jogo e pressionou o adversário durante os 90 minutos. Aos 12, Wéverton aproveitou a saída do goleiro Edson Bastos, driblou o arqueiro e mandou para as redes, abrindo o placar no estádio do Café.

Aos 31, em nova investida londrina, Dirceu foi esperto, aproveitou o rebote na grande área e ampliou para o Tubarão. No fim da partida, o time do interior paranaense ainda teve tempo de deixar o placar mais elástico. Rone Dias, que havia entrado poucos instantes antes, chutou firme e mandou para as redes e definiu o marcador do embate.

O Londrina enfrenta, na segunda rodada, o Nacional, nesta quarta, às 22h, no estádio do Café.

ATUANDO COM EQUIPE SUB-23, ATLÉTICO-PR EMPATA

Utilizando sua equipe alternativa, o Furacão enfrentou o Cascavel, na cidade homônima, e não saiu do zero. Os comandados de Marcelo Vilhena sentiram o cansaço da estreia e não conseguiram criar chances claras de gol. Agora, na segunda rodada, o Rubro-Negro paranaense atua contra o Rio Branco, nesta quarta, fora de casa. Lembrando que a equipe titular está em excurssão pela Europa.

Confira os resultados da primeira rodada do Paranaense

31/01 - Nacional 1x2 Coritiba
31/01 - Paraná 3x1 Prudentópolis
01/02 - Maringá 1x1 Operário-PR – Willie Davids
01/02 - J. Malucelli 2x0 Rio Branco-PR – Ecoestádio
01/02 - Cascavel 0x0Atlético-PR – Olímpico Regional