icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
11:02

A diretoria do Corinthians voltou a convocar, por meio de nota oficial no site, os proprietários de cadeiras cativas na Fazendinha, estádio localizado dentro Parque São Jorge. Por conta do lançamento do projeto do PSL (Personal Seat License ou, em português, Direito Pessoal de Uso de Assento) na Arena Corinthians, que acontecerá em breve, o clube solicita que entrem em contato com a administração do estádio, por meio deste link.

O proprietário de cadeira cativa deverá preencher dados como nome completo, CPF, endereço, telefone(s), nome do titular da cadeira cativa, quantidade de cadeiras cativas, bem como o setor, letra e número do assento. O clube pede ainda que o dono mande email para o endereço psl@sccorinthians.com.br anexando o certificado da cadeira digitalizado.

Na note oficial, o clube diz que 'essas informações são muito importantes para que a Arena Corinthians consiga enviar as informações sobre aquisição de cadeiras PSL a todos os proprietários das cativas, que terão prioridade e benefícios exclusivos'.

Na Arena Corinthians, as cadeiras serão alugadas, por meio de contratos de três, cinco ou sete anos. Não haverá venda dos espaços no setor Oeste do estádio.