icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
13:29

O Manchester City começa nesta terça-feira a esperada eliminatória contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. E para não ser eliminado novamente pelo mesmo rival que na temporada passada, o técnico Manuel Pellegrini quer brigar justamente no quesito que é a marca do Barça desde a época de Pep Guardiola: a posse de bola.

- O principal é lutar para ter a bola. Tentaremos ter a posse o mais tempo possível e estar concentrados durante os 90 minutos. Ou seja... Fazer o que sabemos fazer - disse Pellegrini em entrevista coletiva prévia ao jogo.

O treinador ainda deixou claro que não acredita que o Barcelona venha em fase ruim. O clute catalão vem de uma derrota em casa por 1 a 0 contra o Málaga.

- Não sei como eles estão, mas estou convencido de que veremos o verdadeiro Barça, o que luta pela Liga dos Campeões - continuou Pellegrini, que por outro lado, celebrou a boa fase do City depois de um momento complicado:

- Nós chegamos em um bom momento. Estava difícil fazer gol, mas conseguimos marcar cinco no último fim de semana (contra o Newcastle).