icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
11:10

O Manchester City enfrenta o Manchester United neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Em comparação com a temporada passada, quando os Citizens golearam os rivais duas vezes, os Red Devils estão bem diferentes. Fizeram contratações milionárias e chegou o treinador Louis van Gaal. Porém para o atual técnico campeão nacional, Manuel Pellegrini, o time rival ainda está se encontrando, e até fez uma comparação com ele próprio.

- Acho que o Manchester United contratou alguns jogadores muito importantes e estão em um momento difícil, em que começaram com um novo treinador, novos jogadores, e não é fácil começar. O mesmo aconteceu comigo no ano passado, e eles estão em uma situação semelhante agora - disse Pellegrini.

Questionado sobre o seu próprio time e a temporada, Pellegrini lembrou que ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de análise.

- É muito complicado falar disso ainda em outubro, com apenas nove jogos pela Premier League, sem saber se vai passar ou não na Liga dos Campeões - disse.