icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
11:04

O atacante italiano Graziano Pellè, que vive grande fase pelo Southampton, vice-líder do Campeonato Inglês, lançou sua autobiografia, e fez algumas declarações interessantes. Entre elas, comparou-se com Ibrahimovic, escolheu um astro de Hollywood para fazer o seu papel em um filme, e ainda garantiu superar Cristiano Ronaldo em um certo aspecto.

- Eu sou mais bonito que Cristiano Ronaldo. Cristiano é bonito, mas eu sou um pouco mais alto. Para um filme que conte minha história, eu escolheria George Clooney, pois ele é elegante - contou o atacante no livro "Pellè Talks, 1000 Questions and More" (Pelle fala, mil perguntas e mais, em tradução livre), para depois falar sobre Ibra:

- Em campo eu me comparo com Zlatan. Não digo que sou tão bom quanto ele, mas pareço com ele.

Aos 29 anos, Pellè demorou a conseguir destaque. Profissionalizou-se em 2004 pelo Lecce, mas passou por diversos times até fazer sucesso no Feyenoord entre 2012 e 2014. Chamou a atenção do Southampton, que pagou 8 milhões de libras (R$ 31 milhões) pelo italiano. Por enquanto tem dado retorno, já fez nove gols e o time é o segundo colocado na Premier League.