icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
17:51

Pepito Rodrigues, assessor pessoal do ex-jogador Pelé, afirmou que o Rei do Futebol poderá ter alta do Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira.

- Ele está bem e os médicos querem que o ciclo do antibiótico seja cumprido. Ele deve permanecer internado nesta quarta-feira, mas há boas chances que amanhã ele possa deixar o hospital.

Pelé está internado desde segunda-feira para tratar de uma infecção urinária. O jogador passou por alguns exames nesta quarta-feira e o seu estado de saúde foi considerado estável. Esta foi a a segunda internação de Pelé neste mês. A primeira ocorreu no dia 15 de novembro e durou três dias. Na ocasião, houve uma cirurgia para retirada de cálculos do rim, do ureter e da bexiga. Existe a possibilidade e a infecção ter sido provocada durante o procedimento.

No começo da tarde desta quarta-feira, um novo boletim médico foi divulgado: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado, recebendo antibioticoterapia por via endovenosa e, no momento, encontra-se estável. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.