icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
17:27

Durante evento da assinatura de contrato entre o Santos e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Pelé esteve presente na Vila Belmiro. O ex-camisa 10 do Peixe e da Seleção Brasileira é embaixador do órgão e ídolo do clube. Durante seu pronunciamento, o Rei do futebol aproveitou para elogiar a parceria e exaltou a popularidade internacional do Alvinegro.

- Sem dúvida nenhuma, e digo isso com muito orgulho, o Santos é o segundo time de todo mundo. Qualquer lugar que nós vamos, qualquer país que você chega, o Santos é citado como o segundo time de todos - disse o ex-craque, que ganhou a Copa do Mundo em três ocasiões.

Após sua declarações, Pelé teve que sair mais cedo do evento, cercado de seguranças, e não ficou para a entrevista coletiva.

O acordo selado é uma parceria entre a Unicef e o Santos até 2016, que visa levar o esporte até as crianças. Além disso, o logo do Fundo estará estampado no espaço do patrocínio master do uniforme do Peixe por dois jogos. Posteriormente, ficará no colarinho da camisa.