icons.title signature.placeholder Sérgio Arêas
06/11/2013
18:24

Enfim, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, quebrou o silêncio e confirmou oficialmente que será candidato à reeleição no clube, no próximo dia 23. Conforme o LANCE!Net já havia antecipado, Siemsen tentará mais três anos de mandato à frente do Tricolor.

Em exclusiva ao LANCE!Net, Peter falou abertamente sobre a candidatura, que está sendo coordenada pelo ex-diretor geral do clube, Jackson Vasconcelos, e criticou o grupo que apoia o candidato da oposição, Deley, dizendo, inclusive, que o que motiva à reeleição é não deixar o poder nas mãos de pessoas que fizeram mal ao clube nos últimos 30 anos.

- Vou ser candidato novamente. O que mais me motiva é que as pessoas que estão do outro lado acompanhando o Deley, são pessoas que fizeram mal ao clube nos últimos 30 anos. Não posso deixar que essas pessoas reassumam o controle do clube - afirmou o mandatário, que chegou à Atibaia após cinco horas de viagem de carro.

O presidente ainda confirmou que o presidente da parceira e patrocinadora do clube, Celso Barros, será seu aliado durante a campanha.