icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
16:23

XV de Piracicaba e Linense se enfrentam na próxima terã feira, às 19h30, no Barão de Serra Negra no complemento da décima terceira rodada do Campeonato Paulista. Ambos os times brigam para fugir do rebaixamento, em especial o Linense, que se encontra em situação bem mais crítica que o NhôQuim.

Penúltimo colocado no Grupo A, e 17º na classificação geral, o Linense soma apenas 10 pontos e se vencer em Piracicaba vai ultrapassar Comercial e Mogi Mirim e terá uma semana mais tranquila longe da zona da degola. Principal desfalque do time de Lins para a partida será o atacante Rodrigo Tiuí, que ainda sente dores no tendão.

Nikão também poderia ficar de fora da partida depois de um desentendimento com o técnico Roberto Fonseca, mas os dois já se acertaram. O zagueiro Alex Moraes volta ao time após cumprir suspensão.

Pelo lado do NhôQuim, a classificação aparenta ser um pouco mais tranquila. Na 14ª posição geral, o alvinegro está quatro pontos a frente da zona de rebaixamento e se vencer anula as possibilidades de queda. Isso porque com a vitória, o XV de Piracicaba abriria sete pontos de vantagem em relação ao próprio Linense, primeiro time da zona de rebaixamento, e não seria mais alcançado já que somene seis estão em disputa.

O técnico Edison Só não divulgou confirmou os titulares, mas provavelmente repetirá a escalação da última rodada.

- Temos a volta do Pitty, zagueiro suspenso no último jogo pelo terceiro amarelo, mas não devo mexer muito no time. Vamos aguardar a definição do nosso adversário para então montar nosso esquema tático - afirmou.