icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
15:00

O aniversário de 106 anos do Atlético-Mg não está passando em branco, principalmente pelos seus atuais jogadores. Antes de se reapresentarem na Cidade do Galo, alguns dos atletas do alvinegro, dentre eles os ídolos Tardelli, Réver e R10, utilizaram a internet para parabenizar o clube.

- Fico feliz em ter feito parte de uma história de tantas glórias e conquistas!! parabéns Galo pelos seus 106 anos!!! #Galo106anos - escreveu Ronaldinho.

Ausente até o meio do ano por conta conta de uma lesão no tornozelo direito, o zagueiro e capitão Réver também não deixou de parabenizar o clube.

- Parabéns CLUBE ATLÉTICO MINEIRO pelo seus 106 ANOS, estou muito feliz por fazer parte dessa HISTÓRIA!!!!! #106anos #parabensgalo - postou Réver, em seu perfil no Instagram.

MAIS:
> Massa prepara festa para comemorar 106 anos do clube
> FIFA parabeniza Atlético-MG pelo aniversário nesta terça

Ídolo da torcida desde sua primeira passagem pelo clube, em 2009, Tardelli também recorreu à ferramenta e aproveitou o aniversário também para alfinetar o rival Cruzeiro, se referindo ao time alvinegro como maior de Minas Gerais.

- #galo106anos PARABÉNS MEU ATLÉTICO . 106 anos vivendo uma paixão que não se explica, paixão incondicional, paixão que eu mesmo não sei explicar, paixão que incomoda. É o Galo que enlouquece sua nação há tempos com suas vitorias e conquistas fascinantes!! Sou feliz e realizado por fazer parte dessa história e de jogar no maior de Minas!! #aquiégaloP..... - escreveu o camisa 9.


Sem R10, Atlético-MG goleia Coelho no jogo de ida da semifinal mineira