icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
23:04

O jogo foi fora de casa para os dois lados, mas levando em consideração que o Vasco estava com o time repleto de reservas e juniores, todos aprovaram a atuação da equipe no empate com o Resende, em 0 a 0, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Um dos mais antigos do elenco vascaíno, o meia Bernardo fez questão de elogiar a garotada que entrou e lembrou que o time criou algumas chances de gol, mas não conseguiu sair com a vitória.

– Acho que está de bom tamanho. A maioria dos chutes foi na direção do gol, criamos chances, ainda mais no segundo tempo. Estamos de parabéns. A molecada nos ajudou, teve chances de gol. Mas agora vamos pensar que domingo é o dia mais importante – comentou o meio-campista.

O Cruz-Maltino deixou os titulares no Rio de Janeiro porque no domingo disputa o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Este é o principal objetivo da equipe.

O jogo da volta contra o Resende está marcado para o dia 16, em São Januário. Ao Vasco, apenas a vitória interessa para se classificar de forma direta. Se o placar de 0 a 0 se repetir, a decisão vai para os pênaltis e qualquer empate com gols dá a vaga para o time do interior Fluminense