icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
16:02

O início de Suárez no Barcelona não tem sido dos melhores. Desde que o uruguaio foi liberado de sua punição de quatro meses, por causa da mordida em Chiellini na Copa do Mundo, o Barça já perdeu o clássico para o Real Madrid e contra o Celta, ambos pelo Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, terá um velho conhecido para mudar essa história: o Ajax pela Liga dos Campeões. O uruguaio defendeu a equipe holandesa entre 2008 e 2011.

- Eu me sinto bem, com vontade de jogar, porque todos os jogadores devem estar disponíveis. É uma partida especial, traz lindas recordações voltar a este estádio com as pessoas que tenho tanto carinho - disse Suárez durante entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera de jogo:

- Ter passado pelo Ajax sempre foi o melhor que fiz na minha carreira. Estarei eternamente agradecido. O time me ensinou a crescer em muitos aspectos.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Suárez admite surpresa por ficar fora da lista para a Bola de Ouro
> Frank de Boer: 'Não podemos temer Messi, Suárez e Neymar'

Já que o assunto era um ex-clube, Suárez falou também sobre o Liverpool. Pelo clube inglês, o atacante teve ainda mais destaque e tornou-se em um dos melhores jogadores do mundo.

- O carinho que recebi no Liverpool foi espetacular. O Liverpool me fez ser o Luis Suárez que sou agora, por tudo que vivi e que me foi dado. Sempre gosto que esteja bem, até pelos companheiros - continuou.

O seu atual time, o Barcelona, não ficou de fora da entrevista coletiva. O uruguaio ressaltou a grandeza do clube e da Liga dos Campeões.

- No Barcelona, sempre estamos obrigados a ganhar todas as partidas. Ainda mais esse da Champions... Devemos demonstrar agora que estamos capacitados para inverter a situação - concluiu Suárez.