icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
16:31

Depois de um início de temporada muito complicado, principalmente no Campeonato Alemão, em que chegou a ocupar a lanterna, o Borussia Dortmund vive momentos melhores. Nesta terça-feira, os aurinegros voltam a jogar pela Liga dos Campeões, torneio em que esteve bem e não sofreu muito. Para o técnico Jürgen Klopp, que enfrenta a Juventus em Turim, acredita em uma fase melhor para o time.

- Tivemos alguns problemas, principalmente por causa das lesões. Mas a nossa condição física melhorou. Podemos continuar melhorando - disse Klopp durante entrevista coletiva, mostrando confiança:

- Precisamos redescobrir a nossa consistência na Bundesliga. Estamos em breve no topo novamente. Não é uma questão de motivação, mas de lesões e azar.

O treinador ainda rendeu elogios ao adversário desta terça-feira, e ainda fez algum mistério quando perguntado sobre qual esquema vai utilizar.

- A história da Juve é importante. Estamos motivados para mostrar a nossa evolução nessas oitavas de final. A Juventus tem experiência e qualidade, precisaremos nos esforçar muito. Conheço o futebol italiano e sei que é muito focado na tática. Vocês verã o nosso plano de jogo amanhã (terça) - concluiu.