icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
05/11/2013
17:40

O momento no Flamengo é de cautela, tanto em relação à parte técnica quanto à questão física dos jogadores rubro-negros. No treinamento na tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Goiás, a comissão técnica preferiu poupar alguns titulares do trabalho com bola. Com isso, Wallace, Amaral, Carlos Eduardo, Luiz Antonio e Hernane ficaram apenas na academia do Ninho do Urubu.

Enquanto isso, debaixo de forte chuva, os demais atletas do elenco foram ao campo cinco do CT, onde realizaram um divertido recreativo. Após o rachão, alguns jogadores praticaram cobranças de pênaltis. Chicão e Adryan foram os melhores, com três gols em três cobranças. André Santos, Elias e Paulinho, de três chances, fizeram duas, cada um.

Embora alguns jogadores tenham sido poupados do treinamento, o time que Jayme de Almeida escalará deve ser o mesmo da partida de ida contra o Goiás, com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

A partida diante do Esmeraldino ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro pode ser derrotado por 1 a 0 que irá se classificar à final.