icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
15:04

A lista dos jogadores no departamento médico do Vasco é cada vez maior. Na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, o volante Pedro ken sentiu a coxa no intervalo e teve de deixar a partida. Após uma ressonância magnética foi apontado um estiramento leve no musculo adutor da coxa esquerda. A previsão para o retorno do jogador é de até três semanas, sendo assim, Pedro Ken é mais um que desfalcará a equipe no confronto contra o Luverdensen, no sábado.

A extensa lista dos lesionados ainda conta com o argentino Guiñazú, com fratura no pé direito, só deve voltar em maio. O prazo é o mesmo para Rodrigo (estiramento na coxa esquerda). Além deles, Bernardo ainda se recupera de dores no joelho e o atacante Edmilson segue em tratamento de lesão na coxa. Everton Costa, com um quadro de arritmia cardíaca, só deve voltar aos gramados daqui a seis meses.

Luverdense e Vasco se enfrentam às 16h20, sábado, na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.