icons.title signature.placeholder Guto Mariano
11/03/2014
13:52

Depois de dois dias de folga o elenco Cruz-Maltino se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Com treino em dois períodos nesta terça, a semana promete ser de muito trabalho para os jogadores. Afinal, a equipe vascaína só volta ao campo no domingo, para o clássico contra o Fluminense.

O volante Pedro Ken, que vem sendo titular nas últimas partidas, exaltou a rotina intensa de treinos. De acordo com o jogador, a semana livre para os trabalhos é de suma importância para a reta final do campeonato.

- É importante para a recuperação. A gente começa a entrar em reta final. Tem o desgaste natural. É bom para o treinador poder trabalhar a parte tática também. A semana cheia é sempre melhor no âmbito do trabalho. É se preparar e ficar 100% - comentou.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CFZ. A equipe cruz-maltina ocupa a terceira colocação na tabela, com 25 pontos, e precisa somente de um empate para garantir a classificação para às semifinais. O próximo compromisso será diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.